quinta-feira, 7 de julho de 2011

Proibída a entrada de pessoas perfeitas!



PARA TUDO! Se você é mais um daqueles Dr(a). Perfeitinho, nem continue lendo esse texto, porque ele não é para você! Este texto é para os pecadores, errados, criminosos, equivocados e pessoas desse gênero. Agora, se você faz parte da "laia" dos imperfeitos...chega mais e reflete comigo alguns minutos!

Muitas vezes, em nossa vida, procuramos agradar até aqueles que nem gostam da gente! Ficamos preocupados em agradar aos pais, ao namorado, aos amigos e amigas, aos professores, e até mesmo queremos agradar ao cachorro! O que não é errado, porém, o erro está na frustração de quando decepcionamos alguém ou quando as coisas não saem do nosso jeito, do modo como esperávamos. Tentar ser os doutores da perfeição, não fará com que possamos ficar mais ou menos parto de Deus...isso irá nos aproximar apenas ao nosso ego. 

 "Não existe no mundo ninguém que faça o que é sempre direito e que nunca erre."    
  Eclesiastes 7:20 (NTLH) 

NÃO! Não existe ninguém que acerte sempre! Muito menos que faça apenas o que é certo! Portanto, vamos parar de tentar ficar procurando a aceitação de homens medíocres que nem sabem o que se passa conosco ou em nossos corações! Vamos pensar assim por um momento: "tenho me preocupado em agradar mais as pessoas ou à Deus?" Se a resposta for "pessoas"...é ora de começar a rever nossos conceitos e correr pra Atos 5:29
"Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens."
O que importa é obedecer a Deus galera...o resto...é o resto! Quando agradamos à Deus, teremos paz com as outras pessoas!

Fiquem na Paz, Bom final de semana ;)
Vocês são amados por Deus! 

2 comentários:

  1. Nossa, nem tinha lido ainda, mas lendo agora, bate certinho com o post do meu blog!! haha

    E viva a "laia dos imperfeitos" /o/

    ResponderExcluir
  2. Vamo buscar as coisas do Reino e o resto Deus vai acrescentando. Concordo contigo nessa, enquanto buscarmos agradar as Pessoas e Não a Deus estaremos usando a forma errada para moldar nossas atitudes.

    ResponderExcluir