sexta-feira, 15 de julho de 2011

A tristeza...



é melhor que o riso! O QUEEEEE??? COMO ASSIM MICAELLA??? Pois é caro amigo(a) leitor...foi bem isso que você leu...a tristeza é melhor que o riso! "Ah, ta bom...aham...agora você pirou de vez né?! e de onde você tirou isso???" ...Bom...se queres saber mesmo, tirei da bíblia, em Eclesiastes 7:3...abre lá comigo, na tradução Linguagem de hoje diz bem assim:
"A tristeza é melhor que o riso, pois a tristeza faz o rosto ficar abatido, mas torna o coração compreensivo."
WOW! forte, não?! Aí, Salomão deveria estar bem na deprê, não?! NÃO! Ele estava sendo realista, pois é assim que temos que agir. Por mais que estejamos tristes, devemos saber ver o outro lado da moeda, sempre! Por mais que a situação não esteja a nosso favor, devemos ter um coração compreensivo...as coisas não acontecem por acaso...e isso não sou eu quem estou dizendo, mas Salomão disse:
"Tudo o que se passa neste mundo já foi resolvido há muito tempo. Antes de uma pessoa nascer, já está decidido o que vai acontecer com ela. (...)" Eclesiastes 6:10
Deus já escreveu a história de cada um de nós, e não cabe a nós alterá-la! "Tá...mas e se eu quiser mudar minha história eu mudo...e o livre arbítrio?" Ah sim, o livre arbítrio existe sim, mas nada acontece, nenhum fio de cabelo cai da tua cabeça sem que Deus permita! Portanto, temos que aceitar algumas situações, e pensar:
"10 coisas boas, sobre 10 coisas ruins...Do que será que Deus está me livrando?!" 
Sempre que penso nisso, penso que poderia ser pior...e então meu coração torna-se compreensivo e fico liberta do medo, da ansiedade e da tristeza...até porque, o choro pode uma noite durar, mas a alegria vem pela manhã :D


Você é muito amado por Deus!
Bom final de semana ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário