sábado, 16 de julho de 2011

A verdadeira pobreza...

Oiii querido(a) leitor(a), dando "continuidade" a nossa série: "imagens para refletir", convido você a ver a imagem abaixo e refletir comigo em cima de algumas perguntinhas e versículos a seguir:


"Quem ama o dinheiro jamais terá o suficiente; quem ama as riquezas jamais ficará satisfeito com os seus rendimentos. Isso também não faz sentido."          Eclesiastes 5:10

Para refletir:
- Tenho dedicado minha vida apenas para trabalhar e ganhar dinheiro para gastar, para trabalhar mais, para poder ter mais dinheiro e gastar mais e assim sucessivamente? 
- Tenho aproveitado cada momento da minha vida?
- Tenho dado valor às pequenas coisas da vida? Aos gestos de amor/amizade mais simples?
- Dou mais valor aos bens materiais do que aos bens espirituais?
- Amo mais ao dinheiro do que às pessoas ao meu redor?

Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei".           Hebreus 13:5


Bom final de semana
Você é amado por Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário