quinta-feira, 21 de julho de 2011

Unidade pelo Reino

Como muitos sabem, eu tenho um Projeto com Garis, onde me sinto honrado de dividir meu tempo com eles alguns dias da minha semana. É uma experiência incontestável, é onde me curo da minha doença burguesa e capitalista me tornando mais humano, olhando para o próximo e valorizando-o como ele é e não pelo o que tem.



No dia 20/06, uma segunda-feira quando me reuni com eles fizemos um devocional! Dos 25 que atendo, apenas 7 ficaram (mas não me preocupo) para o mesmo. Foi um tempo bom, foram cerca de 40 minutos de uma leitura bíblica e comentários deles para comigo e vice-versa. Sei que muitos lá estão sedentos pela palavra de Deus, e não a religiosidade pregada em “Igrejas” e fiz um apelo.

Foi algo simples, com um “método” de evangelismo e então os 7 pensaram sobre suas vidas e todos não tinham certeza de sua salvação e sabiam que para o céu não iriam (Não que nós cristãos iremos, mas temos que ter certeza da salvação). Essa experiência será contada em outro post, quero aqui, enfatizar pessoas que vivem pelo Reino de Deus.

No dia 29/06, uma quarta-feira, mencionei um tuíte aos meus seguidores que “precisava” de Bíblias para presentear os Garis que receberam a Cristo em suas vidas, pois o processo apenas começou. Muito bem, não deu 30 min e conseguimos as 7 Bíblias para eles! O legal foi que várias pessoas se mobilizaram para ajudar não a mim, ou ao meu projeto com Eles, mas sim, pelo Reino de Deus, pois #aVidaValeMais

Quero aqui, agradecer aos que ajudaram a divulgar, mencionar via tuítes e Rt’s. Afinal, devemos honrar quem merece honra, não por que são “alguma coisa”, mas por que não buscam interesses pessoais. Convenhamos que, esse projeto com os Garis não dá “status”. Entre eles estão:

@Crentassos
@Fabiccarvalho
@Pensam_Cristãos / @Hermes_Silvaa
@Caromenezes
@NortonNader


Só viveremos um pedaço do Reino de Deus aqui na Terra, se juntos e unidos fizermos por amor ao próximo, sem vanglórias e ambição pessoal.

Filipenses 2.3 – “Nada façais por partidarismo ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário