sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quando me faltam as palavras...


Oi galerinha :D desculpa a demora para postar no blog hoje, mas as coisas por aqui correm mais que o papaléguas! Na verdade, ando tão cheia de afazeres que não tinha preparado nada de especial pra hoje...foi quando estava voltando de ônibus há pouco , do centro da cidade, e pensando no que escrever, falei pra Deus: "Pooxa Pai, as vezes me faltam palavras sabe...não tenho mais nada a dizer pra algumas pessoas....parece q a situação se encerra por aqui." E continuei a escutar minha musiquinha #ForeverAlone no bus...foi quando começou a tocar a música do Thales Roberto (arde outra vez) e me chamou atenção uma parte que dizia: 
"Me molha, me lava, me ensina, me inspira...e arde outra vez no meu coração"
Nossa...naquele momento parei e no meu coração fiz essa oração, porque precisava ser renovada por Deus, precisava que Ele me ensinasse. Porque quando me faltaram as palavras, percebi que era hora de ficar calada para ouvir. E por incrível que pareça, no momento que comecei a fazer desse trecho a minha oração, começou a chover...e muito! E ali, sentadinha num lugar qualquer no ônibus, Deus começou a falar comigo, e disse "Assim como a chuva, leva toda a sujeira das ruas pelo ralo, eu estou limpando e curando seu coração. A chuva é um tempo difícil, mas logo o sol voltará a brilhar, o sol sairá outra vez! Ele SEMPRE sai."
E foi quando veio a segunda parte da música dizendo:
"De braços aberto quero te receber, filho eu estava aqui esperando você... Você pra mim é tudo que eu sonhei um dia, eu te amo, muito..."
Ééééé....Ele me ama...e muito! E sei que as vezes me deixa sem palavras, para que Ele possa falar, e eu, apenas ouvir! Novamente lembro-me de Tiago 1:19 "Portanto, meus amados irmãos, todo homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar."
Quando me faltam as palavras, tenho certeza que é Deus querendo que eu seja pronta para ouvir o que Ele tem a dizer, querendo que eu fala através de atitudes, pois as palavras o vento leva, as atitudes podem marcar uma vida, uma cidade ou até mesmo, uma geração inteira!

Você é amado por Deus!

Ps: o post de hoje é bem curto, porque ainda me faltam palavras...mas agora quem tem algo a dizer a vc é Deus, não mais eu ;)




Sugestão de música: Thales Roberto - Arde outra vez

2 comentários:

  1. Experiência tão simples mais extravagante!
    Falou muito ao meu coração, digamos que "completou" o que andei experimentando dias atrás e até mesmo hoje, no meu momento só.

    Que Deus continue te inspirando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso e tremendo quando paramos para ouvir a voz de Deus,é nesses momentos que acontece as maiores esperiencias com o Senhor.
    Wiliane moura.

    ResponderExcluir