quarta-feira, 6 de julho de 2011

O que Jesus tem achado em nos ?



Bom dia galerinha do bem. Aceitem a paz de Cristo Jesus !

Texto base para hoje - E, avistando uma figueira perto do caminho, dirigiu-se a ela, e não achou nela senão olhas. E disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti! E a figueira secou imediatamente. Mateus 21:19

Em nossa vida e no nosso dia a dia, Jesus passa pelo "caminho da vida" e vê nos como uma arvore (figueira). E aparentemente sempre está tudo muito bem conosco.
Só que se ele for procurar frutos em nós será que ele achará ? Ou sera que somos apenas uma arvore cheia de folhas, sem fruto nenhum ?
Se nos não estamos dando frutos para o Senhor é porque não estamos nele. (Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque João 15:5)
Quando Jesus vir balançar a nossa "figueira" o que será que ele irá encontrar. Apenas folhas (uma fachada bonita e deslumbrante de um super-crente) ou os frutos de um verdadeiro cristianismo ?

Que possamos refletir e dar os frutos para o Senhor !

2 comentários:

  1. simples, curto e direto! realmente, se pararmos e fizermos uma análise de nossas vidas, será q somos um amontoado de folhas "bunitinhas" ou somos árvores carregadas de frutos? e mais...frutos bons, comestíveis, ou frutos podres, bichados e mofados?
    Continua assim brother :D
    Deus abençoe ;)

    ResponderExcluir
  2. Quase um tapa na cara, mas são textos assim que gosto, quando nos confronta.

    Que possamos olhar pra nossas vidas e analisarmos se temos algum fruto bom, de fato.

    Deus abençoe mano!

    ResponderExcluir