quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ele pode socorrer

Todos nos passamos por tentações hoje, e muitas pessoas falam que não é possível passar pela tentação sem se manchar com ela. ERRADO..
Jesus como HOMEM nos mostra que é possível sim, passar pelas tentações sem se manchar com elas. MT 4.
Jesus foi tentado em 3 tipos de área, física pois teve fome, emocional pois poderia querer provar se Deus iria mesmo o guardar e a psicológica pois se ele adorasse ao diabo teria a "tudo". Sabe como Ele venceu isso ? Usando a palavra de Deus. TÁ NA HORA DE LER MAIS A BÍBLIA ENTÃO CHAPA !

Jesus sabe o que é ser tentado como homem, e ele sabe bem como te socorrer.

"Considerando, portanto, tudo o que Ele mesmo sofreu quando tentado, Ele é capaz de socorrer todos aqueles que semelhantemente estão sendo atacados pela tentação" Hebreus 2:18

Não se desespere mais com o impasse de a tentação é maior do que eu, faça como JESUS use a palavra de DEUS contra a situação em que você se encontrar.
E se você já caiu em tentação, não fique prostrado levante-se peça perdão dos seus pecados corra para o trono da graça.. "Portando, acheguemos com confiança ao trono da graça, para que recebamos misericórdias e encontremos o poder que nos socorre no momento da necessidade" Hebreus 4:16

Deus abençoe vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário