segunda-feira, 12 de março de 2012

No controle


O homem sempre foi de planejar o futuro: estudos, profissão, casamento, filhos, propriedades, etc.

O planejamento é muito importante para quem quer “chegar lá” e é sempre bom quando algo acontece conforme o planejado. Mas e quando isso não acontece?

O fato é que é possivel ver a realização de um planejamento perfeito e, mesmo assim, não ter o sentimento de realização, de satisfatoriedade.

Acredito, porém, que mais frustrante ainda é não ver os planos realizados e isso sim, é muito frustrante. Mas por que isso acontece?

A gente sempre fala, mas quase nunca de lembre de que Deus é soberano e Seus planos não se frustram, jamais. Se o que você planejou ainda não aconteceu é porque ainda não é a hora dEle, ou, simplesmente não é de Sua vontade!

Servir a Deus é estar atento à Sua vontade, à Sua resposta. É saber submeter-se a essa vontade e lembrar-se de que “todas as coisas COOPERAM para o BEM de quem ama a Deus” (Rm 8 v28).

Você O ama? Pois então, descanse. Afinal de contas, todas as coisas, TODAS MESMO, cooperam para o seu bem. Seu coração pode fazer planos, mas só dEle vem a nossa segurança.


visite www.clebersa.com.br

siga @clebermpc

Nenhum comentário:

Postar um comentário