quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Você tem se enganado ?

Olá transformados, tudo bem ? Aceitem a paz de Cristo..

Texto para hojeles: "Se alguém se considera alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo.  Cada um examine os próprios atos, e então poderá orgulhar-se de si mesmo, sem se comparar com ninguém." Gl 6.3,4




Você com certeza conhece alguém que se diz alguma coisa e não é né ..
Eu conheço muitas pessoas que tocam mais não são verdadeiros músicos, mais se dizem profissionais,.outras que se dizem mecanico, e não sabe nem o que é a "rebinboca da parafuzeta" e milhares que se dizem cristãos, pastores, evangelistas, levitas e etc ... e não são.

Já reparou que muitos que batem no peito e gritão eu sou de CRISTO, eu fui chamado por ele e etc, não faz nada a não ser ocupar um espaço ?
Outros que se dizem ser grandes pastores e os seus seguranças não deixa as ovelhas chegarem perto.
Uns se dizem evangelistas, mais só evangeliza os púlpitos das igrejas com pregações que vão levar a igreja a loucura, mais não busca o que está perdido na rua.
Uns se dizem levitas, porém não sabe qual o verdadeiro papel de um.
EU posso me dizer um evangelico, cristão cheio de Deus, Aleluias .. mais o que eu tenho feito para isso ser verdade ? Do que adianta eu falar que eu sou um lider, ou qualquer coisa se eu não cumpro com a minha função ? Se eu digo que sou alguma coisa, e não sou.. apenas estou me enganando e enganando quem me ouve ..

Você tem se enganado ?

#FF @Hermes_Silvaa && @Pensam_Cristaos

Nenhum comentário:

Postar um comentário