quarta-feira, 2 de novembro de 2011

As crianças de hoje..

Eu me lembro de quando era criança,
Não ficava muito na rua(minha mãe não deixava), mais quando ia sabia bem aproveitar.
Vários roles de bike, empinando pipa, batendo figurinha, e até mesmo
ficar conversando com os outros amiguinhos era legal.
Hoje .. as crianças já nasce falando internet, pedindo msn, e com um celular na mão.
Ouvindo musicas que iram influenciar o seu futuro, e nos o que fazemos ?
NADA, simplesmente vemos isso "↓" acontecer e achamos normal e bonitinho





Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
Provérbios 22:6 

Reflita.. Beijos e segue lá → @Hermes_Silvaa && @Pensam_Cristaos

2 comentários:

  1. Não foram as crianças que mudaram.
    Quem mudou o mundo delas foram os adultos.
    Criança é criança em qualquer tempo e lugar, só querem brincar e sorrir.
    Mas os adultos deixam?

    Refliam..

    Sidney

    ResponderExcluir
  2. Esses dias ao entra em uma loja no shopping, e logo me deparei com uma garotinha linda, do rosto lindo, mas lá estava maquiagem pesada, salto, bolsa...Cheia de assessório.
    Ou seja as crianças de hj em dia estão cada dia mais e mais deixando de ser criança, deixando de aproveitar a mais bela fase da vida, que é ser criança para parecer adultas.
    Eu fui criança, não brincava na rua (minha mãe não deixava), mas ficava em casa assistindo desenho, brinquei de boneca acho que até os meus 15. Eu fui criança!! Os valores estão disdorcidos.

    ResponderExcluir