quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dai-lhe profetadas no caso Edir Macedo x Ana Paula Valadão



Como já era de se esperar a Lagoinha (Igreja Batista daqui de BH) não satisfeita com a repercussão envolvendo as declarações do Edir Macedo sobre as atitudes da Vocalista Ana Paula Valadão, onde a mesma é taxada de endemoniada por conta das inúmeras bizarrices apresentadas em seus shows e congressos surge mais uma novidade no caso:

"Cantora afirma que recebeu profecia sobre calúnia em sua vida"

Essa profecia foi feita pela Ana Paula Nobrega (integrante do D.T.) no 12º congresso de Pastores Diante diante do Trono, ela declara o seguinte: Tive uma visão de vários homens que iriam caluniar a Ana Paula Valadão e sua familia pelas cenas do Congresso de louvor que foram transmitidas na TV"

Irmãos, vamos combinar... Não precisava nem de profecia para saber que aqueles vídeos ia dar o que falar, eu mesmo fui um dos que publiquei em meu site uma matéria sobre isso! Pois foram cenas bizarras... e o que não sobrou ali foram "revelações extra-bíblicas".

Esse povo da Lagoinha tá precisando de uma aula de bíblia, hermenêutica e dons espirituais! Está tudo muito banalizado!

Vou ser sincero em minhas palavras como de praxe: Para mim isso não é profecia... isso é certeza que exageraram nesse movimento profético e tentam a qualquer custo sairem ilesos de alguma forma. Como já disse anteriormente, a Lagoinha já foi uma igreja bíblica há alguns anos atras... quando nem existia esse grande templo de hoje. Mas infelizmente, se distanciaram da bíblia e foram atras de ventos estranhos! Em especial, importadas por pregadores famosos como Beny Hynnn, Joyce Meyer e outros.

Aos inúmeros amigos da Lagoinha meu pesar pelo rumo que a igreja da "Lagoa Pequena" está tomando... Espero sinceramente que voltem a pratica das primeiras obras e vejam que não existe outra base para uma igreja que não seja a bíblia! Chega de emoção...

Aos valadetes de plantão, não precisam escrever defendendo a Santa Ana das Alterosas... Não estou me levantando contra ungido nenhum (pois também sou um), não estou fazendo julgamento hipócrita e nas minhas palavras o que não falta é amor.

Sobre as declarações do Edir Macedo, prefiro nem comentar! Acho que ele com um processo de invasão de terras, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha não está numa posição confortavel para falar mal de ninguém! E o que não falta na IURD são desvios doutrinários e heresias... 

Postou Wagner Lemos... cansado dessa gospelândia sem fim!
Voltemos ao evangelho puro e genuíno...

2 comentários:

  1. Pra mim tá mais pro "sujo" falando do "mal lavado", tudo no pacote do"lamentável!"

    ResponderExcluir
  2. Jesus esta voltando... todos falsos profetas se virão dante o Sr.Sua canalhice e disparato chegaram ao final e todos verão a verdade.

    ResponderExcluir