quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O vermelho que deixa branco



Bom dia transformados tudo bem ?

De fato, segundo a Lei, quase todas as coisas são purificadas com sangue, e sem derramamento de sangue não há perdão.
Portanto, era necessário que as cópias das coisas que estão nos céus fossem purificadas com esses sacrifícios, mas as próprias coisas celestiais com sacrifícios superiores.
Pois Cristo não entrou em santuário feito por homens, uma simples representação do verdadeiro; ele entrou no próprio céu, para agora se apresentar diante de Deus em nosso favor;
não, porém, para se oferecer repetidas vezes à semelhança do sumo sacerdote que entra no Santo dos Santos todos os anos, com sangue alheio.
Se assim fosse, Cristo precisaria sofrer muitas vezes, desde o começo do mundo. Mas agora ele apareceu uma vez por todas no fim dos tempos, para aniquilar o pecado mediante o sacrifício de si mesmo.
Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo,
assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam.
Hebreus 9:22-28

Nem precisaria falar nada depois deste texto.
Presta atenção cara, segundo a lei do antigo testamento, quase todas as coisas se era purificada com a expiação do sangue de algum animal, e todo os anos o sacerdote entrava no santo dos santos para oferecer sacrifico pelo pecado de todo o povo. E por que isso hoje acabou ? Simples assim.. porque Jesus foi a expiação de todos os nossos pecados.
E agora ela não está simplesmente dentro de uma igreja ou catedral, ele está no céus a direita do trono do Pai, se apresentando em nosso favor como um advogado "Meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. 
1 João 2:1"
Conseqüentemente, assim como uma só transgressão resultou na condenação de todos os homens, assim também um só ato de justiça resultou na justificação que traz vida a todos os homens.
Romanos 5:18 - E esse ato se chama derramamento de sangue para purificação de pecados.
Se você por acaso pecou errou, deixa eu te falar uma coisinha "Felizes os que lavam as suas vestes, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas. 
Apocalipse 22:14" 

Ainda da tempo de lavar as suas veste no sangue do cordeiro !
O maior removedor de manchas se chama é o Sangue de Jesus !

Deus abençõe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário