terça-feira, 16 de agosto de 2011

O espiritual que não é bom!


Nesses últimos anos, a mentalidade dos países cristãos tem mudado consideravelmente. O interesse pela vidência e pelo espiritismo tem crescido de forma assustadora. Essa transformação se deu sem alarde, uma revolução silenciosa.
O foco saiu da esfera material, do consumo e do prazer pelo dinheiro, para a esfera mediante a busca do misticismo e da harmonia com a natureza. Muitos sentem que o modo de vida do homem moderno passa longe da natureza em relação ao cosmos. Querem restabelecer o equilíbrio e priorizar as aspirações espirituais do ser humano. Por isso, em poucos anos, as práticas como o ioga, a astrologia, a meditação transcendental e o ocultismo têm tido tanto sucesso.
Apesar das aparências às vezes simpáticas, esse retorno ao espiritual esconde um grande perigo. Pode nos fazer esquecer de que o verdadeiro problema está não na relação com a criação, mas sim com o Criador. Antes de voltar a procurar a harmonia com a natureza, deve-se buscar o contato pessoal com Deus que a criou, tal como revela a Bíblia. Em primeiro lugar e acima de tudo, necessitamos de um relacionamento de confiança com Deus, o Pai!
“Muitos dos que tinham crido vinham, confessando e publicando os seus feitos. Também muitos dos que seguiam artes mágicas trouxeram os seus livros e os queimaram na presença de todos” Atos 19:18-19

O vídeo é abaixo é uma entrevista do Padre Pop Fábio de Melo no programa "De Frente com Gabi! Tirem as suas conclusões!


Fiquem na paz!                                     @GustavoWoerner 

Nenhum comentário:

Postar um comentário