sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Jesus x Religião

Jesus é meu salvador, não minha religião!

Isso mesmo! Cansei de pessoas rotulando Jesus como o "cara que corta o barato da galera" em vários aspectos do cotidiano. Como assim? Eu explico...
Sabe quando você ouve aquela conversa assim: "ahh, eu não creio em Jesus, nem em Deus, e muito menos vou a igreja porque se não tenho que usar saião e cabelão..." wwooooww...pera lá! ninguém falo que Deus obriga você a fazer essas coisas! (e ninguém aqui está dizendo que é pecado usar saião e cabelao, que fique claro...é só um exemplo...aliás, o mais comum dos exempos!)
As pessoas confundem quem é Jesus, e o que Ele fez por nós...Não, Jesus não é uma religião...Ele é meu salvador, o teu salvador...O nosso salvador!
Não vamos nos deixar levar por Legalismos, métodos, técnicas e regras que são coisas humanas...mas vamos deixar que o amor de Cristo nos invada e  transborde em nossas vidas, para que em tudo o que fizermos e dissermos, possamos refletir a vida de Cristo em nós...assim como diz em 2 Coríntios 4:10-11
Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nosso corpo. Pois nós, que estamos vivos, somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, para que a sua vida também se manifeste em nosso corpo mortal.
Bom final de semana!
Você é amado por Deus. 

2 comentários:

  1. O fanatismo gospel está cada vez maior e consequentemente vem escondendo Cristo, infelizmente.

    Discordo um pouco da referência bíblica, acredito que o contexto desse versículo "é outro".

    Deus Abencoe!

    ResponderExcluir
  2. ééé...realmente o contexto mesmo se aplica mais a outra situação...mas o ponto chave que quis pegar do versículo, é q: "estamos mesmo refletindo Cristo em nossas vidas? em todas as ações e palavras, ou é apenas mais uma religiosidade ou mania gospel?"

    mas entendo seu ponto de vista...talvez tenha um versículo melhor pra isso ;)

    Deus abençoee :*

    ResponderExcluir