quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quando o galo canta ...

Bom dia transformados, tudo bem ?


Mas Pedro, respondendo, disse-lhe: Ainda que todos se escandalizem em ti, eu nunca me escandalizarei.
Disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que, nesta mesma noite, antes que o galo cante, três vezes me negarás.
Disse-lhe Pedro: Ainda que me seja mister morrer contigo, não te negarei.
Mateus 26:33-35
Desenrolar da história → Mateus 26:69-75

Que amor é esse hein .. disposto a morrer junto com Jesus, Pedrão tava crente demais nessa hora, ou então tava cheio da emoção !
Pois bem, o tempo foi passando e chegou uma hora que o Pedrão estava lá do ladinho de fora pensando na vida, quando alguém o aborta, e fala "Tu também estavas com Jesus, o galileu" ai Pedro vai e mete o loko, que eu não conheço ele, e sai fora dali, e ao chegar no outro ambiente já foram anunciando "Este também estava com Jesus, o Nazareno." Pedro falo que não conhecia coisa a tal, só que Pedro se esqueceuq ue uma vez que você anda com Cristo você começa a ficar parecido com ele e falaram para ele "Verdadeiramente também tu és deles, pois a tua fala te denuncia." Ai o Pedrão começou a praguejar e a dar xilique que não conhecia Jesus, e quando ele fez isso o galou cantou e ele lembrou do que Jesus havia falado a ele...



Quantas vezes agente faz a mesma coisa, você não precisa NEGAR com palavras a Cristo para que o galo cante para você poder lembrar do que ele tem falado a nós.
Quando nos pecamos, nos estamos negando o que ele nos ensinou, estamos dando as costas para o seu ensino, estamos simplesmente dizendo que não andamos com ele.
Depois que pecamos, o galo sempre canta ... e quando o galo canta bate o desespero, "Ai JESUS pequei... e agora o que vai ser de mim .. "


Será que a nossa vida tem negado os ensinamentos de Jesus ?
Será que tem como abandonar as más práticas antes que o galo cante ?  Antes que Jesus volte ?
Reflita ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário