sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Um amor sobrenatural!



Certa vez, uma mulher grávida, em uma de suas últimas consultas de rotina antes de dar a luz, teve a triste notícia de saber: seu filho nasceria sem cérebro! consequentemente, era fato que não sobreviveria. Mesmo assim, a jovem moça decidiu seguir em frente, afinal de contas, era seu primeiro filho. Chegado o dia, a criança assim que saiu do ventre, foi logo para a U.T.I. 
Depois de alguns exames, os médicos disseram à mãe que a criança estava morta.  Sabendo disso, a mãe só teve uma atitude com seu bebê: passar um tempo com ele no colo e dizendo "A mamãe te ama muito, sempre te amei e sempre vou te amar..."
Foram 6 horas com o filho morto no colo, declarando o seu amor. Uma vida inteira de amor compactada em 6 horas. 


Este é um trecho de uma história verídica...Esta mulher sim, posso dizer que experimentou o real amor de Deus, para tomar uma atitude como essa! Isso me leva a pensar em Deus, quando via seu filho sendo torturado e moído pelos meus e pelos seus pecados!
Ele tanto nos amou, que mesmo com o seu filho morto, Ele nos dizia: "Eu te amo, sempre te amei, e sempre vou te amar..."
João 3:16 pode parecer algo q já esteja "batido" pra alguns...mas se for pensar bem na profundidade deste versículo, vemos que aquele que nele crê, e que é salvo, tem pecados suficientes para condenar a humanidade toda...é tanto amor que Deus deu seu filho, pra que hoje nós pudéssemos desfrutar do seu amor e graça sobre nós!
Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro 
1 João 4:19
Se não fosse o amor dEle, não seríamos capazes de amá-lo ou de amar qualquer outra pessoa. E se hoje dizemos: eu te amo em Cristo, é porque realmente, o amor por meio do sangue de Jesus nos une, e nos faz um!
Tenha uma ótima semana
Você é amado por Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário