quinta-feira, 9 de junho de 2011

Passou um furacão.... mas resisti!


Hoje meu post vai se completamente diferente do que estou acostumado a escrever (apologética),.. Vamos aos texto:

Bom,esses últimos meses uma tempestade chegou sem avisar, e quando me dei conta já era um furacão!
Eu sempre me julguei forte diante das adversidades e certas coisas achei que nunca iriam acontecer comigo, Pois aconteceu...
Quantas madrugadas e madrugadas foram de choro e orações para que Deus mudasse minha história e fizesse tudo novo. Minha oração parecia em vão uma vez que a situação na qual me encontrava ficada cada dia pior e o sofrimento assolava cada dia mais.
Eu pensei mil coisas.... Minha fraqueza gritava lá no fundo: Cadê seu Deus? Por onde ele anda? Não existe solução para você! Seu sonho acabou...
Mas na minha fraqueza foi que Deus me fez forte! E no meio desse furacão que bagunçou toda minha vida pude contemplar a fidelidade do Senhor, pude experimentar de forma real o que é ter paz em meio as tribulações. Foi um tempo difícil, mais me acheguei mais perto do Senhor e contemplar tua fidelidade e seu cuidado, zelo e amor.
Minha fé se tornou inabalável, pude testemunhar para todos que “Todas as coisas posso SUPORTAR no Deus que me fortalece”, foi em meio as lagrimas que pude cantar um novo cântico e exaltar o Senhor, tive a oportunidade de demonstrar a muitos que sou fiel ao Senhor independente das circunstancias e situações que me cercavam.
Na hora que precisei me faltaram amigos reais de carne e osso, e então o Senhor levantou inúmeros amigos virtuais porém reais, que me deram forças e me sustentaram em oração.
Sei que não é fácil passar pela prova sem murmurar principalmente quando não se vê uma saída ou uma válvula de escape... mais desta vez permaneci fiel!  Mas como sempre o Senhor esteve presente e me guiando. Tive o amado Espírito Santo para me consolar quando precisei... Faltam-me palavras para agradecer ao Senhor e aos amigos que ele colocou em meu caminho...
Dessa luta, tribulação, tempestade... furacão... Cresci e amadureci como pessoa e homem, me fortaleci e aprendi o que é estar na dependência de Deus.
Devo admitir que a solução que esperava não chegou... Mais aceitei feliz a vontade do Senhor na minha vida, pois bem sei que é perfeita e agradável! E que TODAS as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Nem sempre nossos planos são os planos de Deus. E os planos de Deus Jamais podem ser frustrados.

Hoje, ainda estou recolhendo os pedaços “meus” que foram espalhados por esse furacão, estou juntando e sendo moldado por Deus. Estou na fase do “recomeço” e sei que verei a bondade do Senhor na terra dos viventes. Sei que o Deus escreve uma nova história segundo os seus propósitos.

Agora, quero falar com você que talvez assim como eu há alguns dias atrás tem perdido suas noites chorando, orando e aguardando a resposta de Deus... Fique firme e honre ao teu Deus no meio da tribulação que ele no tempo oportuno te honrará... a Adversidade nos aproximam de Deus e moldam o nosso caráter. Esteja firme independente da situação. Creia no Senhor! Sempre! Ele está ao nosso lado sempre, mesmo que as circunstâncias digam o contrário.

Não importa o quanto você está sofrendo, o quanto está machucado ou ferido! Deus lhe enche da paz que excede todo entendimento... te ama incondicionalmente! E JAMAIS te desampara!

Siga... leve sua cruz! Louve! Exalte! Chore! Mais continue fiel .... Só assim consegui vencer...

Aqueles que oraram por mim, que me sustentaram em oração (em especial os seguidores do Twitter que me acompanham diariamente e que divido minhas alegrias e tristeza).

Postou Wagner Lemos

7 comentários:

  1. cara... entendo perfeitamente, e li este post hoje, na hora certa! Só Deus sabe o que passamos, e esse texto me confortou muito, eu ainda to no olho do furacão mas...eu sei que Deus está comigo e nunca me deixa! Deus te abençoe! Era o que eu precisava! http://jovensimitadoresdecristo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. #EitaDeuDePoder...

    É bom ler histórias assim, nos mostra que mesmo na nossa fraqueza Deus quer nos aperfeiçoar, basta nos deixarmos.

    É como se Paulo estivesse nos "gritando": É nas suas fraquezas que o Poder de Deus se aperfeioçoa.

    E tem uma frase do Rick Warrem que gosto que é: Nos dias mais sombrios é que temos nossa melhor adoração.

    Mas que em tudo isso possamos glorificar a Deus acima de Tudo, como Paulo disse: Em todas essas coisas somos mais que vencedores e podemos tudo naquele que nos fortalece.

    É bom tê-lo como amigo, mesmo que distante. Eu pude acompanhar sua situação um pouco e estou aqu sempre, pra caminharmos juntos.

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Deus é maravilhoso sabe, pois eu estava me sentindo muito assim etd q está escrito ai eu passei Deus nesse moemnto q passo na me mostrando o quanto Ele é fiel eu antes chorava todas as noites mais Deus na minha fraqueza tah me mostrando cada vez mais a me chegar a ele a fazer propóistos q eu pensava ser impossível mais q p Deus é possível pq hj n sou eu quem vivo mais Cristo q vive em mim.
    Amém por isso Deus te abençoe sempre com suas palavras usadas por Deus ^^

    ResponderExcluir
  4. Caraaa que benção!! Deus é top do top do lapTOP! Fico feliz em saber que você perseverou, e mais feliz ainda de poder ver esse testemunho que tenho certeza que ajudará muitos!
    Sê tu uma benção or onde for e no que fores... Sei que ja é, pois te acompanho a cada dia no twitter, e és bençãos em minha vida!
    Que Deus te abençoe muito, que possam continuar sendo assim, benção do Senhor e canal dessa benção pra nós! Fica com Deus!
    Bjos
    @camilamarianes

    ResponderExcluir
  5. Mano, vc é um exemplo de vida já sofreu tanto e sempre dá a volta por cima. Tenho orgulho de ser teu amigo.
    http://geracaocrista.com/

    ResponderExcluir
  6. A PAZ..ABENÇOADO SEU BLOG.. QUANTAS LUTAS PASSAMOS E ACHAMOS QUE SOMOS FORTES O SUFICIENTE PARA ENFRENTARMOS, E QUANDO ISSO ACONTECE NOS SENTIMOS COMO CRIANÇAS PERDIDAS, É QUANDO PRECISAMOS COLOCAR NOSSA FÉ EM PRÁTICA E DEIXAMOS DEUS AGIR.. NOSSO SENHOR É O ÚNICO QUE PODE FAZER TODAS AS COISAS POR NÓS NOS ENSINANDO A LIDAR COM AS DIFICULDADES NOS DANDO FORÇAS A CADA DIA QUE NASCE...KÁ

    ResponderExcluir
  7. Sem palavras para agradecer...
    Lendo os comentários vejo que tinha que passar por tudo que passei e ainda estou passando... Pessoas precisavam ouvir e se fortalecer com esse testemunho!

    Obrigado Senhor por ter me escolhido entre tantos excelentes...

    Teu amor me constrange!

    ResponderExcluir