quarta-feira, 1 de junho de 2011

Uma nova pessoa no evangelho

Bom dia galera tudo bem ? Aceitem a paz de Cristo..
Como eu sou o menor colunista deste blog, fico até sem jeito de escrever aqui rs (embora a @Miih_Canalli é bem baixinha rs)

Mais vamo que vamo... será que somos uma nova pessoa no evangelho de Jesus Cristo ? (de Jesus Cristo e não dos homens)

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.  2 Coríntios 5:17 

 




Quem é uma nova pessoa no evangelho, não quer saber de nada a não ser de adorar a Deus e cumprir os seus mandamentos, "Amar a Deus, e a teu próximo".
E é isso que pega me nossas vidas hoje, amar a Deus é fácil, mais como amar o próximo ?
No nosso modo homem, tem pessoas que nos irritam só pelo fato delas existirem, isso já aconteceu comigo, e tem pessoas hoje que me irritam por ter mudado em relação a nossa amizade, e o que eu faço, vou orar e pedir a Deus graça pois, se eu digo que amo a Deus e não amo aquele que ele criou eu me torno mentiroso, e quem mente não pode entrar no céu (Ap 22:15) - "Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? 1 João 4:20"

Uma nova pessoa no evangelho de Cristo, antes de querer ser qualquer coisa, tem que amar ao seu próximo.
Uma nova pessoa no evangelho de Cristo, não vive mais de acordo com os padrões deste mundo, mais revoluciona com o poder do evangelho ! "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2"
Uma nova pessoa no evangelho de Cristo, simplesmente pensa como Cristo !

Será que nos enquadramos nisso ?

Uma coisinha para começarmos a fazer ! (Eu mesmo já vou começar a aplicar isso)
Vire para seu irmão do lado e diga: Nos somos nova criatura em Cristo Jesus, então está na hora de ensinar as outras pessoas a viver nessa nova criatura !  Hoje em dia, as pessoas entram em nossas igrejas e não tem uma estrutura para o ensino de como viver no evangelho de Jesus, então comece hoje por você, sabe aquela pessoa que está lá visitando a sua igreja e para os super-crentes ela é cheia de defeito, mostre para ela que se pode viver na liberdade de Jesus Cristo !



Deus abençoe vocês e um ótimo dia ..

@Hermes_Silvaa && @Pensam_Cristaos

Nenhum comentário:

Postar um comentário