quinta-feira, 23 de junho de 2011

Esteja sempre pronto...



Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1


As vezes nós cristãos temos dificuldades para entender e acima de  tudo aceitar a vontade do Senhor em nossas vidas. Estou certo que é difícil aceitar algumas situações principalmente quando são adversas. 


Quando a tempestade chega, muitos cristãos tem a sua fé abalada em meio as lutas e dores. Temos que aprender que quando aceitamos o senhorio de Cristo em nossas vidas, isso não quer dizer que iremos viver a partir dai um "mar de rosas".


"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo!" João 16:33


Infelizmente, muitos não tem conseguido permanecer com a fé inabalável devido a um falso evangelho que tem sido pregado nos púlpitos hoje. Um evangelho doce e açucarado que tem ensinado aos novos convertidos que a adversidade é algo para  os "fracos na fé", resumindo: se você passa por luta é porque tem algo errado com sua caminhada.


Mas se formos a luz da bíblia, iremos perceber que nenhum dos servos e apóstolos do Senhor teve uma vida facil... A começar por Jesus... Jó... Paulo... Silas....


Cristãos, está na hora de acordarmos e estarmos prontos para o dia da adversidade  que vai chegar mais cedo ou mais tarde.


E que possamos nessa hora honrar ao Senhor, mesmo que nos seja tirado tudo...


Nossa alegria deve estar firmada no Senhor e apenas nele. Quando isso for uma verdade em nossa vivencia Cristã nada nem ninguém tira nossa paz e alegria! Que possamos viver isso todos os dias e aprendermos a estar sempre na total dependência de Deus.


Com experiência própria posso afirmar: Deus nunca desampara os seus!


Esteja pronto para adversidade... 


Postou: Wagner Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário