terça-feira, 17 de maio de 2011

Como você está?


 "Nada de Boa Noite ou como vocês estão! To com uma baita dor de cabeça que esse emprego furreca me deixa Louco! Ganho nada e eu nem gosto de trabalhar aqui! Ainda chega em casa e só ouve reclamação da mulhér, que me juntei porque tive uma filha com ela. Mandei ela tira aquilo, agora só problema, só problema!" (1)

"Mais uma baladinha hoje, peguei todas as gurias da festa e só aqui rapidinho pra falar que vo traçar outras daqui a pouco. Emprego tranquilo, ganho bem, não estudo, não tenho família, tenho meu carro próprio e to com a vida ganha. quer coisa melhor? Mas mesmo com tantas pessoas por perto, a solidão invade!" (2)

Duas situações, uma pessoa! Eu tento me imaginar como seria se eu não tivesse aceitado a Cristo. Talvez no fundo do posso (1) ou vivendo a vida a louca e adoidado (2).

Não sei em qual situação eu estaria. Se fosse pra escolher entre uma das duas, logicamente escolheria a segunda, mesmo que convivesse com a solidão. Mas como a vida não te da opções nessa área, tu tem que se virar com o que pode, então provavelmente eu estaria na primeira. Você não entendeu ainda? então vou explicar, sem exemplos:

A vida com Cristo nos da uma certeza: Cheia de problemas, mas livre de preocupações! Por mais transtornos, decepções, frustrações, inquietudes e desamparo nos façam afundar em rios de lágrimas, Jesus andou já sobre as águas, e salvou um de se afogar no meio das tribulações, e quer nos salvar tambem.

Não importa como está a sua vida: tão ruim que não posso piorar ou tão boa que tu sente o gosto do paraíso. Com Cristo tudo isso vai mudar: Vida, e Vida em Abundância! Não demore muito para pensar nele!

Fiquem na Paz!                                                       Por: @GustavoWoerner

Um comentário:

  1. Cada dia mais pessoas vivem como se não tivesse um Deus, ou então, apenas acreditam em um Deus místico na tribulação, no dia mau.
    Infelizmente, esses poderão arduamente herdar o inferno.

    ResponderExcluir