sexta-feira, 25 de março de 2011

Testemunho dos Leitores

Saudações amiguinhos e amiguinhas. Nosso post de hoje, fica sob relatos de alguns leitores, vou postar apenas 5, tenho outros que em breve serão postados. Fiquem na graça, Deus Abençõe

Luciana Moreira: Gosto de acompanhar o blog Transformados pelo Evangelho, por ser escrito por jovens de uma maneira simples e direta. Sabe qnd vc tah na net, daí pára pra ler, e começa a refletir sobre o que tah escrito e deixa a música rolando?  E daí vc percebe que muitas vezes acaba priorizando o seu tempo com coisas que não são tão importantes.. e daí vai ler a bíblia, e passar mais tempo com Deus? É isso.

Jamile Alves: Transformados pelo evangelho o nome já diz tudo...Sempre que posso acompanho os textos e reflexões deste blog,é um momento que tiro do meu dia para refletir um pouco mais sobre a vida,e sobre Deus. O conteúdo é sempre muito bem explicado e fácil de entender,é isso que precisamos,sermos claros e objetivos,com essa leitura diária do blog,eu desenvolvo e renovo ainda mais a minha fé em Cristo,as vezes posso ate “discordar” de alguma coisa,mas é bom porque posso refletir e ver se estou no caminho certo ou não... Eu digo que este blog é o que faltava para esses “jovens” se aproximar mais de Deus,e poder refletir mais sobre seus atos,por fim agradeço pela iniciativa,é de atitudes assim que esse “mundo” necessita! Abraços fiquem com Deus! Flickr: http://www.flickr.com/photos/jamilealves/

Magna Vidal: O BLOG Transformados Pelo Evangelho é ótimo para nós que estamos enfrentando cada dia algo novo.  Pois ele vem nos ajudando a solucionar nossas dúvidas religiosas que muitas vezes aparecem no nosso dia a dia,  porque é uma tarefa difícil descobrir o que muitas vezes fazemos de errado e como agradar o Senhor verdadeiramente,  ao lermos acabamos refletindo sobre nossos atos e tentamos fazer melhor cada dia mais. Flickr: http://www.flickr.com/photos/magna_vidal/ 

Luan Vinícius: Pelo pouco que tenho lido e acompanhado, é bem interessante, pois fala e aborda tudo que é e o que tá acontecendo. Um dos assuntos que mais "curti", foi o post sobre o Japão e a citação do Ricardo Gondim: Deus não está em nenhum processo que produza vítimas; Deus está nos processos de ressurreição. Sem dúvida alguma, a linguagem fica muito fácil de entender e, principalmente no que Editor quer passar. Enfim, Deus ta te usando. @luanvff


Letícia Florêncio: O Blog é algo que me faz aprender um pouco mais a ca da dia. Tem uma linguagem de fácil compreensão e serve e muito para pessoas que não intendem o significado de cada tema ou interpretam mal. Acredito que o nome do blog tem transformados vidas, pois é através do evangelismo que vamos aprender mais do que está na bíblia. Flickr: http://www.flickr.com/photos/leticiaflorencio/


 Sigam o Twitter do Blog - @Tpeloevangelho
GodBlessYou
 

Um comentário:

  1. um dia olhando o orkut da minha filha que Jesus a recolheu atraves de um acidente,vi nos seus recados o blog transformados pelo evangelho,gostei muito e sempre que posso leio e assim vou me fortalecendo cada dia mais em Jesus para suportar a dor e saudade da Amanda que não esta sendo nd facil e que Deus continue te usando Fayson como usou minha filha para falar de Jesus aos cansados e oprimidos e para os que tem sede de Deus.,que atravez desse site muitas vidas sejam tranformadas.

    ResponderExcluir