terça-feira, 10 de maio de 2011

Medo de Aceitar a Cristo? Sai dessa!

 
Bom Dia gurizada e guriazada! tudo tranquilo com a vida de vocês? Paz, amor e muita fé então eu desejo :). Depois de muito assunto (i)nútil no skype ontem com o querido Fayson e o irmão Wagner, fiquei pensando como Cristo ajudou tantas pessoas, na sua época, e mesmo assim o seu próprio povo crucificou Ele e outros muitos não aceitaram a sua palavra. Testemunhos como o do Wagner e o do Fayson, um dia quando derem, mostrará o poder de Deus que existiu naquela época, e ainda existe! (#ModeTrollOff).

Pensando nisso, ainda hoje as pessoas não querem seguir a Jesus pois não acreditando em tudo que Ele fez ou tem medo de seu imenso amor. Sim, tem medo. Parafraseando Sobrenatural (4ª Temporada Episódio 1) Dean fala: "Tenho medo cara, como eu que sou odiado por pessoas, desconhecido por muitas outras, posso ser amado por alguem que me toma e diz 'você é especial'?" Entendem a profundidade? Medo é uma das intermináveis barreiras que nos impede de ter um amor Verdadeiro com aquele que é Amor!


"E, prontamente, Jesus, estendendo a mão, tomou-o e lhe disse: Homem de pequena fé, por que duvidaste?" Mateus 14:31

Agora pergunto a ti: é mesmo necessário ter medo de Cristo se Ele veio para nos ajudar?

Fiquem na Paz!                                                                                                   @GustavoWoerner

Um comentário:

  1. Todos nós temos medo de alguma coisa, não somos inabaláveis. O problema é que deixamos esse medo nos controlar, e por esse medo, perdemos a oportunidade de sermos amados!

    Ta mandando bem nos textos brother!
    #TamoJunto

    ResponderExcluir