quarta-feira, 11 de maio de 2011

E você vai ficar de fora ?


"Felizes os que lavam as suas vestes", para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.
Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.
Apocalipse 22:14.15
Eu fico a analisar esse contexto, e me lembro de quando ainda era um gurizinho, e ia para as orações de manhã na igreja junto com a minha mamãe, e as mensagens sempre era com essa finalidade "Jesus em breve voltará".
Hoje em dia está mensagem sumiu de muitas igrejas, pois é bem mais facíl falar que Deus vai te dar, va te fazer próspero, e "n" coisas, do que falar: "Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão somente o Pai. Fiquem atentos! Vigiem! Vocês não sabem quando virá esse tempo. (Marcos 13:12;13)

E quando ela vir buscar a sua noiva, a bíblia é clara em dizer nos versículos de Apocalipse, que vão ficar de fora, os cães, (que na tradição judaica do antigo testamento servia para se referir a pratícas religiosas impuras) os que comentem imoralidade sexual, os assasinos, os idólatras e todos os que amam e "praticam a mentira".
Hoje vamos se dizer que é comum aquela coisa "ah isso não tem nada a ver, isso pode" dentro das igrejas. Em muitos lugares se pode tudo, menos falar da volta de Jesus.
Não se deixe se corromper com as coisas deste mundo, se você vê que existe alguma coisa que te impede da salvação em Cristo, não prátique, "resista ao diabo e ele fugirá de você".
Ainda é tempo de lavar as veste no sangue do cordeiro.

Lembre-se: A salvação é individual, basta agora nos vivermos de acordo com os mandamentos de Cristo. Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a nos mesmo.

Deus abençoe vocês !

"JESUS ESTÁ VOLTANDO"

2 comentários:

  1. Amém!!! Muito bom...
    Deus abençõe muito vocês, e nunca desanimem ta, continuem a edificar nossas vidas e a nos lembrar sempre que ainda ah esperança!!
    Fiquem com Deus
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Jesus nos diz: "Vem como estais". Ficaram de fora, aqueles que querem ficar de fora, infelizmente.

    ResponderExcluir