sexta-feira, 20 de maio de 2011

Deus é Absurdo!

Me encanta a forma como nosso Deus é um lindo né cara? Fala sério, que cara poderia ter feito tudo tão absurdamente perfeito como Ele fez? “Poxa Micaella, como você pode falar assim, sendo que você não faz ideia do aperto que eu to passando na minha vida?”. De fato, não conheço o que se passa com sua vida amado leitor, mas reflita alguns instantes comigo: olhe os passarinhos... eles não sabem se vai sempre ter minhoca ou migalha de pão no chão para comer, mas Deus provê o alimento para eles (salmos 23:1). Tá bom, não convenci? Outro exemplo: Chuva! Sim, chuva! Me conte uma coisa, como que pode, milhões e trilhões de gotículas de água suspensas no céu, que formam as nuvens que parecem algodão, (e ainda muitas vezes conseguimos ficar enxergando bichinhos e outras formas nelas) como que pode ficar tudo isso suspenso, e na hora de cair a aguacera, não jorra um rio de uma vez só, mas gota por gota, pra que a terra possa absorver, sem causar danos no meio ambiente! (salmos 119:91) Ok...está quase convencendo então!?!? OLHE AO SEU REDOR! Você não precisa sair no tapa disputando pelo “seu oxigênio” com outras pessoas pra poder respirar, aliás, você não precisa nem pensar em respirar! Você não precisa se incomodar com tantas coisas que são “básicas”, porém fundamentais para a sua sobrevivência neste mundo! E Deus nunca esquece de nos dar nossa “porção diária de oxigênio”, para ter um novo fôlego de vida a cada manhã! (Isaías 49:15)

O que Precisamos aprender, é a confiar em Deus, e nos seus planos. Deus é perfeito, sua misericórdia sobre nós não tem fim! Ele nos sustenta dia após dia! E quer fazer da nossa vida, um mar de experiências e aventuras dentro dos Seus planos e rotas! Por isso digo que DEUS É ABSURDAMENTE IRAAAAADOOOO...Mas para isso, é preciso saber que Ele nos ama, e está no controle de tudo, e que na força de Cristo, podemos TUDO! Basta acreditar, e saborear este amor imensurável, que (pelo menos pra mim) consome, completa, constrange e aproxima! Vamos começar a ver a vida com outro ponto de vista! O mundo pode ser bem mais colorido do que já é, basta Jesus fazer parte do seu mundinho, e ele ficará mais colorido do que você imagina!

#VocêÉAmadoPorDeus

4 comentários:

  1. Absurdamente, infinitamente, incrivelmente fantástico esse DEUS todo poderoso, se preocupa conosco até nos mínimos detalhes, o que seria de nós sem a infindável misericórdia do nosso Senhor DEUS...

    ResponderExcluir
  2. Deixe o seu mundo preto e branco, se colorido pelo amor ABSURDO de Deus por você !

    ResponderExcluir
  3. KibSurdo é o cara não querer fik perto desse Deus !

    ResponderExcluir