quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sou Peregrino



Não sei de onde vim, mas sei para onde vou, e na busca de mim dispus-me a ficar nu porque pensava estar só na escuridão. Andando pelas estradas e os mais adversos caminhos, ora encontrava-me na profunda estrada da minha interior solidão; porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade.

Sou peregrino na terra e longe estou do meu lar. Minh'alma anelante espera que Cristo a venha buscar para que assim eu volte pra casa.

Tenho caminhado por tortuosas vias no grande vazio da gloriosa e vasta escuridão. E embora muitas vezes perdido nas vias da própria razão, de alguma forma, sempre me apoiei na fé, que alimenta minh'alma e neutraliza as obscuras forças da intensa solidão. Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo.

Sou peregrino e vou seguindo para o meu eterno lar, quando eu não sei, mas sei que estarei no meu lugar, junto ao pai; um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário